domingo, 5 de janeiro de 2014

Analisando o elenco...

 Os nomes que temos no elenco no momento, até que cheguem outros, oficialmente, ou saiam alguns do clube:

Goleiros: Jefferson; Renan; Helton Leite; Saulo.

- Com Jefferson e Renan estamos bem servidos. O filho de João Leite não conheço ainda e o Saulo é da base e treinou com o time B na reapresentação, já que o clube resolveu emprestar Milton Raphael, Luis Guilherme e Andrey.

Laterais Direitos: Edílson; Lucas; Alex.

- Me preocupou a notícia hoje do empréstimo de Gilberto ao Inter. Lucas vem em processo de recuperação para voltar à velha forma e possivelmente o jovem fará falta. O clube deve estar apostando no recém contratado Alex.

Zagueiros: Bolívar; Dória; Dankler; André Bahia; Matheus.

- Gosto de nossa zaga titular. Acredito que Dankler nos ajudará bastante. André Bahia alguns não gostam e outros aceitam bem. Eu me incomodava bem mais com Fábio Ferreira, até porque vejo Bahia apenas como opção. Acho que seria interessante mais um zagueiro experiente e, claro, de qualidade.

Laterais Esquerdos: Júlio César; Lima; Renan Lemos; Anderson.

- Se o clube está cedendo Gilberto para o Inter, como também tem quatro jogadores na esquerda, é provável que um saia. Precisamos de reforço nessa posição.

Volantes: Gabriel; Marcelo Mattos; Renato; Dedé; Sidney Pages; Fabiano.

- Base do Brasileiro, com possibilidade de dar rodagem aos garotos no Estadual. Falam em Bolatti, que será importante para o elenco. Comenta-se sobre Rodrigo Souto e, agora, também sobre Airton (vindo do Inter). Sobre esses dois últimos eu passo...

Meias: Seedorf; Lodeiro; Jorge Wagner; Octávio; Gegê; Jeferson; Daniel; Cidinho.

- Meio campo do Brasileiro, com a inserção de Jorge Wagner. Qualidade há, mas acho que precisamos de mais um para armar jogadas.

Atacantes: Rafael Marques; Henrique; Hyuri; Sassá; Yguinho.

- Essa posição foi o ponto fraco em 2013, quando faltou um atacante de qualidade, um artilheiro. Em minha opinião, é a posição que mais carece de reforços. Elias disseram que não fica, depois que há chances de ficar. 

 Essa análise é com base no elenco de hoje (domingo - 05/01).
 Espero que amanhã o clube concretize contratações que nos encham de esperança para a campanha na Libertadores.

 Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: